25 de ago. de 2010

1 semestre

E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço
E quem vende outro sonho feliz de cidade
Aprende depressa a chamar-te de realidade
Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso
Pois é minha gente! 6 meses morando em São Paulo. Passou rápido viu...
Ta tudo ocorrendo certinho, tudo se encaminhando para que o que eu espero, o que eu tenho como meta venha a se concretizar.
Aprendi muito, refleti muito e hoje sei muita coisa, tenho certeza de quem na verdade me quer bem, quem sao os meus amigos.

Falo de amigos porque sou de fato uma pessoa que me apego fácil às outras pessoas e já trato, considero e me relaciono do meu jeito. Pessoas que eu considerava demais, hoje ja nao considero, vou continuar tratando bem, do meu jeito, mas sabendo que nesses 6 meses nunca me ligou, mandou torpedo, deixou depoimento, nada...

Decepcoes de um lado, alegrias do outro. Algumas pessoas estao sendo essenciais pra mim, me fazem esquecer que eu tou ainda só aqui em Sampa.

Obrigado à voce!

No mais... estou adorando meu emprego, uma correria danada, mil planejamentos e tou adorando tudo isso!

Ontem meus pais tiveram aqui, matei a saudade um pouco... Trouxeram tantas coisas boas pra mim...

Tou meio chocado com algumas coisas que ando vendo e vivendo aqui... Educação pra mim é primordial na vida! Vamos ter educação... Gentileza gera Gentileza! Um bom dia, boa tarde, boa noite, é o minimo que se pode falar... se chegamos no nivel que voce faz uma saudacao e nao é correspondido, ou voce nao é querido, ou nao fazem questao nenhuma de ta se comunicando com voce... mas mesmo assim, acho que é tao automatico responder um bom dia... tou meio irritado com isso... mas deixa pra la!

Continue lendo >>

15 de ago. de 2010

Anjo



Acredita em anjo? Pois e, sou o seu, soube que anda triste que sente falta de alguém, que nao quer amar ninguém.

Por isso estou aqui, vim cuidar de voce, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada, cantar pra voce dormir...

Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lagrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que voce me veja, vou fazer tudo que voce deseja...

Mas de repente, voce me beija, o coraçao dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor...



Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo pudesse te cobrir.

Tenho cuidado de voce todo esse tempo, voce esta sob o meu abraço e minha proteção. Tenho visto voce errar e crescer, amar e voar, voce sabe onde pousar.

Ao acordar ja terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto, Como se eu fosse humano, vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger, sem voce me ver,
Sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou o seu amor.

Mas afinal, quem eu sou? Seu anjo ou seu amor? Tenhos asas? Anjos protegem, cuidam, aparecem invisiveis. Humanos tambem quando amam. Quero dizer que ja nao importa saber de onde venho, se tudo que sou pra voce é amor. E se ainda assim quiser voar, te levo comigo, te mostro as estrelas, outros alados, Deus, a vida celeste. Depois voltaremos pra casa e mais uma vez humanos, nos amaremos ate morrermos pra dizer que é seu o anel, sou o seu amor na terra e seu anjo no céu.

Continue lendo >>

14 de ago. de 2010

Penso demais


Sexta-feira, 13. Nao, nao sou superticioso. Enfim, em casa, recebo uma ligacao, penso e como nao sei dizer nao, aceito a condicao. Sala, msn e busca de uma companhia. Sobe janela, conversa, Deus me ouviu, converso mais, penso e decido, vou. Saio sem expectativas pro momento, somente uma vontade de conhecer mais, fazer uma companhia e conversar, mas aberto ao que ocorrer haja visto tenho uma certa admiração. Vou correndo, onibus e metro. Conversas e cervejas. Dúvida paira no ar e agora??? Decisao tomada, dormir. Conversas e mais e mais... telefone toca, torpedos recebidos, e agora??? Desejo, vontade... penso, penso demais e pra mim a decisao é interessante, eu so queria mostrar que estava ali naquele momento para "cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e (...) cantar pra você dormir...". Pensamentos divergentes, mas a intencao foi a melhor possivel. Queria passar confianca, por mais que eu tivesse ganho a tal confianca do outro lado por estar ali. Nao queria que depois fosse visto como um aproveitador, sei la... coisas mil passaram na cabeca e agi com minha consciencia. Enfim... acho que pensar demais nao é mais interessante, o legal é deixar o clima conduzir tudo. Repetir a companhia? Nao depende mais de mim. Eu torco que sim.

Continue lendo >>

3 de ago. de 2010

Sorte!


1 mes! Em um mes, nos aproximamos bastantes, vimos que Salvador e Sao Paulo é um OVO, descobrimos que o destino existe pois voce pode estar no mesmo pequeno metro quadrado em Salvador e so vim se conhecer aqui em Sao Paulo, por DESTINO e dai ter mil afinidades. Em um mês nos divertimos como ha muito tempo cada um na sua individualidade nao se divertia. Em um mês recebi a bencao e a sorte tao esperada e retribui com uma cena inusitada. Em um mes que quero que seja pra sempre, de verdade!

Voce vai fazer muita falta viu! Adorei ta te conhecendo mais, so fez aumentar a minha admiracao e alegria em te conhecer e compartilhar de momentos legais e divertidos e de poder te conhecer mais a fundo, saber mais de voce.

Te adoro Caty! Volte logo!!! Eu sei que vai voltar, ninguem vem nessa cidade e fica sem voltar rsrs

Continue lendo >>

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa amante da Comunicação, Marketing Digital, de Eventos, de café, de Salvador, de São Paulo, de música, de Ivete Sangalo...

Marcadores

Sampa (18) São Paulo (17) amigos (7) escolhas (7) Salvador (6) cotidiano (6) rotinas (5) Yan (4) Verrouillé (3) emprego (2) decepção (1) entrevista (1)

Redes Sociais

  ©Cidadão Soteropaulistano - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo