14 de ago. de 2010

Penso demais


Sexta-feira, 13. Nao, nao sou superticioso. Enfim, em casa, recebo uma ligacao, penso e como nao sei dizer nao, aceito a condicao. Sala, msn e busca de uma companhia. Sobe janela, conversa, Deus me ouviu, converso mais, penso e decido, vou. Saio sem expectativas pro momento, somente uma vontade de conhecer mais, fazer uma companhia e conversar, mas aberto ao que ocorrer haja visto tenho uma certa admiração. Vou correndo, onibus e metro. Conversas e cervejas. Dúvida paira no ar e agora??? Decisao tomada, dormir. Conversas e mais e mais... telefone toca, torpedos recebidos, e agora??? Desejo, vontade... penso, penso demais e pra mim a decisao é interessante, eu so queria mostrar que estava ali naquele momento para "cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e (...) cantar pra você dormir...". Pensamentos divergentes, mas a intencao foi a melhor possivel. Queria passar confianca, por mais que eu tivesse ganho a tal confianca do outro lado por estar ali. Nao queria que depois fosse visto como um aproveitador, sei la... coisas mil passaram na cabeca e agi com minha consciencia. Enfim... acho que pensar demais nao é mais interessante, o legal é deixar o clima conduzir tudo. Repetir a companhia? Nao depende mais de mim. Eu torco que sim.

Seja o primeiro a comentar!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa amante da Comunicação, Marketing Digital, de Eventos, de café, de Salvador, de São Paulo, de música, de Ivete Sangalo...

Marcadores

Sampa (18) São Paulo (17) amigos (7) escolhas (7) Salvador (6) cotidiano (6) rotinas (5) Yan (4) Verrouillé (3) emprego (2) decepção (1) entrevista (1)

Redes Sociais

  ©Cidadão Soteropaulistano - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo