11 de jul. de 2011

Felicidade!

Quanto tempo sem escrever por aqui!!!

Já se vão 1 ano e 7 meses morando aqui em São Paulo e posso afirmar que estou muito bem aqui. Sonhei, lutei e estou muito feliz por estar realizando os meus desejos e metas.

Estou bem em todos os sentidos. Nunca imaginei que pudesse estar vivendo tamanha felicidade! Seja na vida pessoal quanto na profissional, está tudo caminhando do jeito certo... Estou num lar onde me sinto bem com pessoas que aqui moram comigo, com um relacionamento que me deixa super realizado e feliz, me sentindo querido e amado e trabalhando numa grande empresa na minha área e mostrando todo o meu trabalho e sendo super reconhecido por todos.

E a familia? Ahhh, nunca estive tão bem apesar da distância...

Se sinto saudade? sim... muitas, de minha família, de poucos amigos que deixei em Salvador ... É engraçado ver que hoje depois de um ano e meio morando em SP eu so falo com menos de 10 pessoas e olhe que eu já fechei uma boate pra comemorar o meu aniversário.

Novidades da minha vida aqui.... vamos lá...

Já cozinho, não muita coisa, mas não morro mais de fome; já conheço algumas cidades do interior, fiz uma viagem maravilhosa,

então...

fico por aqui, já não sei mais o q escrever...

resumindo, estou vivendo uma fase ótima da minha vida!

fui

1 Comentário:

Marquinhos Bueno disse...

espero que esta fase tao maravilhosa continue mais e mais

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa amante da Comunicação, Marketing Digital, de Eventos, de café, de Salvador, de São Paulo, de música, de Ivete Sangalo...

Marcadores

Sampa (18) São Paulo (17) amigos (7) escolhas (7) Salvador (6) cotidiano (6) rotinas (5) Yan (4) Verrouillé (3) emprego (2) decepção (1) entrevista (1)

Redes Sociais

  ©Cidadão Soteropaulistano - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo