13 de jul. de 2010

Saudades

O peito aperta, o coração descompassa, a respiração trava e o mundo espera, meu mundo espera. Lembranças e mais lembranças surgem, vontades chicoteiam os pensamentos e a avidez de te ter ao meu lado não passa. Saudades. Amarguro-me com essa falta, o tempo, mesmo que curto, com essa solidão, transparece ser algo imensurável. Tento que os dias passem mais rápido, tento pensar pouco, sonhar pouco, querer pouco e poucas horas assim passam. Os dias são longos, as tardes intermináveis. E as noites? Essas, sem surpresa alguma, são as mais dolorosas. São nas noites, normalmente, que nos temos, são em noites que embalamos nossa história de amor, que trocamos palavras, beijos e carinhos, quantas saudades, talvez exageradas, mas pluralizadas em todas as faltas. Me resta esperar, como sempre. Quando em minha terra firme estiver, faremos mais coisas diferentes, seremos mais diferentes e buscaremos mais e mais concordâncias entre esses dois seres que, por algum motivo, se uniram em pró da felicade, e aí sim eu sentirei saudades em sentir saudades.


Retirado do blog do meu querido amigo Yan - http://verrouille.blogspot.com/

Seja o primeiro a comentar!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa amante da Comunicação, Marketing Digital, de Eventos, de café, de Salvador, de São Paulo, de música, de Ivete Sangalo...

Marcadores

Sampa (18) São Paulo (17) amigos (7) escolhas (7) Salvador (6) cotidiano (6) rotinas (5) Yan (4) Verrouillé (3) emprego (2) decepção (1) entrevista (1)

Redes Sociais

  ©Cidadão Soteropaulistano - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo