13 de jul. de 2010

Valor


Quanto custa? Vende-se ? Não se paga, não se compra, não se investe, não se lucra, valoriza-se. Reconhecimento, palavra boa, mágica, elevadora de ego, construtora do amanhã, tem coisa melhor? O mundo é cheio de oportunidades, é na jornada da vida que encontramos enormes quebra-molas, situações desesperadoras, fora do normal, incomum, sem igual e é justamente nesses momentos que devemos respirar, controlar os pulmões e trabalhar a paciência. Sinto que em poucos meses evoluí anos, que desenvolvi técnicas e que aprendi a esperar muito, muito mesmo. Durante os novos caminhos que tomei aprendi a chorar calado, a resmugar calado e, em certaz vezes, sofrer calado, justamente nessas situações não me enxergava, não era o mesmo de meses atrás, amadureci. Sou quase um forte homem, acho que chegamos nesse estágio, completo, só na hora do sepultamento, porém sou um rapaz repleto de qualidades, teses, rumos e tácticas. O amanhã me espera, o hoje me completa e o ontem já não me faz mais ou mesmo.


Retirado do site: http://www.verrouille.blogspot.com/ do meu querido amigo Yan.

1 Comentário:

Zé Maciel disse...

"You live you learn
You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn"

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa amante da Comunicação, Marketing Digital, de Eventos, de café, de Salvador, de São Paulo, de música, de Ivete Sangalo...

Marcadores

Sampa (18) São Paulo (17) amigos (7) escolhas (7) Salvador (6) cotidiano (6) rotinas (5) Yan (4) Verrouillé (3) emprego (2) decepção (1) entrevista (1)

Redes Sociais

  ©Cidadão Soteropaulistano - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo